segunda-feira, 21 de maio de 2012

Gente,

Criei esse blog para passar todos os trabalhos e apresentações possíveis para vocês. Não consigo colocar a maioria das coisas no grupo do face, por isso. Mas, ele continua aberto e dúvidas mais rápidas podem ser tiradas por lá (lições, datas de trabalhos que não foram publicadas aqui e etc.)
Além do blog criei também um e-mail: primeiro_ano_b_2012@hotmail.com
Eu cuidarei desse e-mail, e desse blog, por isso qualquer dúvida da matéria que seja mais complicada ou qualquer trabalho que eu precise colocar no blog passem para esse e-mail. Além desse, vocês também podem me enviar coisas no meu e-mail pessoal: vik.mary@hotmail.com
Lembrando que eu nem sempre poderei entrar no e-mail todos os dias, e que o responsável por mandar os e-mails com lições e trabalhos é o Arthur, então esses e-mails não servem pra isso.
Qualquer dúvida só perguntar.
Ao longo do tempo vou colocando as apresentações ou links que os professores passam e os trabalhos que tivermos ao longo do ano.

Obrigada

Vi Maria :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário